sábado, 21 de janeiro de 2012

FLA-Lourenço se despede com vitória sobre Grêmio Santanense !

O FLA se despediu da I Copa Zumbi na tarde de hoje com uma grande vitória sobre o Grêmio Santanense que era um dos candidatos ao titulo da competição , mais terminou sua participação melancolicamente.
Uma partida que parecia começar bem para a equipe de Mundaú , mais que logo foi se perdendo em campo após errar muitos gols na primeira etapa , o FLA se arrumava em campo e fez com Henrique o gol que abriu o caminho da vitória da equipe Rio Larguense que queria se despedir pelo menos com honra da competição.
Alguns minutos depois Reinaldo fez o segundo gol do FLA , o que acabou com as esperanças do Grêmio de se classificar , já que ele dependia só das suas forças , mais em campo , como em toda a competição faltou um homem de área mais talentoso para fazer os gols que foram desperdiçados nas três partidas.Depois que acabou a partida o que se ouvia entre os atletas e que Ano que vem eles virão com mais força , se dessa vez não deu , outras Copas Zumbis virão para mudar o que foi escrito nesta primeira edição.
Parabéns ao FLA Lourenço que representou bem Rio Largo e ao Grêmio Santanense que mesmo terminando em ultimo no Grupo foi uma equipe de muita Força , demonstrando que o Grupo A teve grandes jogos e muita rivalidade , agora e torcer para que UFC e Vasco cheguem bem as Finais e se possivel façam a grande Final do dia 05/02/11.

Dados da Partida :

Competição : Copa Zumbi
Data:21/01/2012
Local: Estádio Municipal Orlando Gomes de Barros (União dos Palmares)

FLA Lourenço (Rio Largo) 2x0 Grêmio Santanense (Santana do Mundaú)

FLA Lourenço : Guilherme , Emanoel , Augusto , Jean e J.Wilson , Gabriel, Henrique , Luciano e Amauri , Bareta e Reinaldo . Suplentes : José Alves , Renildo e Diogenes.
Técnico :Gabriel (Biel)

Grêmio Santanense: Marcondes , José Henrique , Marcio , Alan e Dimas, Beto , Denis , Ricardo e Val ,Diego e Jassinho . Suplentes :Yago .
Técnico : Pita

Gols : Henrique (FLA) 15 do primeiro tempo e Reinaldo (FLA) 10 do segundo tempo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário